seis estão me seguindo

Hora

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR!

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

oi...tentou!




14 comentários:

Lara Amaral disse...

Esse aí aumentou o número da placa, pelo jeito.

E que linda sua cidade aí em cima.

Beijo!

Rafael disse...

Ah, esses desenhos com placas ficaram bem, interssantes!
Abraço

Wania disse...

Tonho

Provavelmente, foi o "120km" que bateu na placa... ;)


Bjs

PS: tb achei lindíssima a tua cidade, parabéns ficou show!

myra disse...

bom dia e que linda cidade:))) acho que foi mais de 120 km!!!
voce é mais que formidavel, meu amigo Tonho
beijosssssssssss

BAR DO BARDO disse...

argúcia não é apenas uma palavra pra ti "deu pra ti"

eu particularmente detesto postes

um deles veio ao meu encontro e atropelou o meu fuquinha véio

tô mais de ano com problemas sérios no pé

à parte isso pergunto por que os carros saem de fábrica com mais de 180 no velocímetro

haja luz!

abraço toim!

Mirze Souza disse...

TONHO!

Como sempre genial!

Só espero que você seja o desenhista que flagra. Não o motorista dentro do carro acertando postes (semquerer), claro!

Se cuida!

Beijos

Mirze

angela disse...

se tenta?
Muito boa.

Doce Melodia disse...

Implacável! rsrs

Beijo!

Noslen ed azuos disse...

Maravilhoso o novo painel de entrada de seu blog, queria em minha sala rsrs...agora esta sua série de trabalhos de placas são dignos de reflexão e prêmios, parabéns!


...oi tenta da hora!

abraços
ns

Dario B. disse...

Sensacional a sequencia das placas, tem muito mais pra criar se vc quiser. Até eu tive umas ideias, mas como não desenho nem casinha com chaminé... Abração Tonho, é sempre um prazer(epa?!) vir aqui.

Doce Melodia disse...

Oi, Tonho!
Tem um presente a vc em meu blog, sinal de minha admiração pelo seu trabalho!

Beijos!

Adriana Karnal disse...

Tonho,
sacada genial...embora sumida, estou sempre de olho por aqui.

Ivan Bueno disse...

Grande Tonho,
Pra tudo há limites. Quando não são obedecidos democraticamente, as leis da vida e da física se impõem.
Muito bom, apesar da placa estar tortinha. (rs...)

Abraços, tchê!

Ivan Bueno
blog: Empirismo Vernacular
www.eng-ivanbueno.blogspot.com

Batom e poesias disse...

Emplacou essa série.

Querido, que belezura essa sua cidade!

beijcas
Rossana