Não temos ex tradas. Pagamos impostos e pedágios, os mais altos do mundo, e morremos por isto.
Faço minhas as palavras do Henrique Pimenta. Muito mais seguras, as estradas de ferro seriam uma opção melhor, já que onde há trilhos, não há buracos, nem ultrapassagem de alto risco.
Tonho: por aqui os manda-chuvas vêem apostando há décadas nas estradas, nas auto-estradas, vias rápidas etc e tal, mais as portagens e agora estamos onde estamos...tanta estrada e pouco dinheiro para andar por elas! beijo Em@
Grande Tonho, Repito aqui nesse seu minifundio, o q disse no meu: Resta-nos brincar com esse mundo estabecido.Levar a vida fazendo esses trocadalhos. Cheguei a criar até uma distribuidora.Chamaria "SEBONASCANELA".O fato, é q o mundo não está preparado pra toda essa nossa genialidade(qua qua , qua!). Abração! Berzé
11 comentários:
Faltam-nos estradas de ferro. Dá-nos ferro, Meu Pai!!!
como nao estou là , so posso uma vez mais somente te dizer que vocé meu genialamigo!!" e estou cheia de admiraçao por voce!
beijos enormes
Tonho!
Não temos ex tradas. Pagamos impostos e pedágios, os mais altos do mundo, e
morremos por isto.
Faço minhas as palavras do Henrique Pimenta. Muito mais seguras, as estradas de ferro seriam uma opção melhor, já que onde há trilhos, não há buracos, nem ultrapassagem de alto risco.
Beijos,
Mirze
Além de serem ruins, não vão dar em um lugar, vai dar em nada!!!!
Dá-lhe Tonho!!!
Lindo o desenho e...de bem com a vida(hoje), vejo mais uma sugestão para se ligar numa estrada/vida.
Berzé
Pois é, Tonho...mais uma triste realidade...Boa demais sua arte. beijo
Decididamente...
Linda semana,
Super doces beijos,
Regina d'Ávila.
Nessa longa ex trada da vida.♫♪
Vou seguindo e não posso parar.♪♫
Também não dá pra continuar com tantos buracos...rss
Ótimo, tonh0
bjs
Rossana
Tonho:
por aqui os manda-chuvas vêem apostando há décadas nas estradas, nas auto-estradas, vias rápidas etc e tal, mais as portagens e agora estamos onde estamos...tanta estrada e pouco dinheiro para andar por elas!
beijo
Em@
estradas para navios.
Grande Tonho,
Repito aqui nesse seu minifundio, o q disse no meu:
Resta-nos brincar com esse mundo estabecido.Levar a vida fazendo esses trocadalhos. Cheguei a criar até uma distribuidora.Chamaria "SEBONASCANELA".O fato, é q o mundo não está preparado pra toda essa nossa genialidade(qua qua , qua!).
Abração!
Berzé
Postar um comentário